quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dançando com Ele.


 Basta apenas ouvir uma nota musical para que meu corpo sinta o som correr por minha veias, é impossível conter-me diante de uma música, os movimento brotam tão naturalmente, fluem como uma rio que desagua ao mar. Dançando eu eu me libero e tenho a sensação de está flutuando, prestes a beijar o céu.
 Hoje precisei de algo a mais pra conseguir liberar-me, andei por todos os cantos, ruas e praças. Saí a procurar algo que até agora não sei o que é. Caminhei por horas até aqui me encontrar, quando de repente vi um homem simples, ele vinha com um livro nas mãos, e então parou abriu seu livro e começou a falar em voz alta:"Em João 3:16 diz:'Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.'; Ele te ama e quer te ajudar". A princípio tentei ignora-lo, achei que fosse um louco qualquer, até que suas palavra começou a mexer comigo, como se uma espada cortasse meu peito, ele falou tudo que precisava ouvir, então ele disse que se alguém quisesse desfrutar desse amor deveria fazer uma breve oração pedindo para Jesus entrar em seu coração, eu a fiz e comecei a sentir em meu peito uma enorme paz, um amor sem medidas um sentimento sem definição. Comecei a sentir uma alegria, e a dar risasdas e senti-me tão bem.
 Ouvi bem baixinho um som que aos poucos foi tornado-se um linda canção, não resisti e dancei, porém dancei como nunca dancei antes, pois senti que agora estava dançando com Jesus e pra Jesus. Depois deitei-me par sentir e degustar melhor esse sentimento, pedindo à Deus que isso não passasse.


Laryssa Lima. 


66ª edição visual - Projeto Blq's

Um comentário:

  1. Indentifico-me!!! Dançar pra Jesus e com Jesus é a melhor coisa que tem!!!!

    ResponderExcluir