quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Vinde a mim''



 Parei esses dias pra pensar no comportamento de algumas pessoas com a qual eu convivo, tentar entender o por quê de tais atitudes. Tentei elaborar teses e até justificar atos, vi o quanto as pessoas são previsíveis e fúteis,  como podem agir de tal maneira, deixando escorregar de suas mãos a pureza ou ao menos o amor, quem sabe-se lá onde foi para o respeito. 
 Durante todo esse tempo de reflexão encontrei milhares de erros e defeitos nas pessoas, até que percebi que eu mesma estava cometendo um enorme erro, o de julga-los. Tudo bem que devemos ter um senso crítico, porém tenho que levar em consideração o fato de que eu estou propício a cometer os mesmos erros, e quantas vezes eu não fui tão fútil quanto eles? 
 Percebi que não adianta somente enxergar o erro, tenho também que tentar encontrar uma solução, claro que isso não muda o fato de estarem errados, mas eles não sabem o que eu sei , eles ainda não tiveram um encontro verdadeiro com Deus, não sentiram como é bom se recolher nos braços de Jesus, e de confiar nEle mesmo quando o mundo em nossa volta esta desmoronado e ter a certeza de que :" o meu Redentor vive e em breve se levantará em meu favor".
 Que possamos ser um instrumento vivo nas mão de Deus, que não venhamos deixar apagar a chama de Deus que ainda arde em nossos peitos, que venhamos mostrar ao mundo o verdadeiro caminho, Jesus Cristo, para que todos tenham a chance de recostar em seu peito.
Laryssa Lima

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mateus 11:28)

66ª edição musical - Projeto Blq's

Nenhum comentário:

Postar um comentário