quinta-feira, 24 de junho de 2010

Especialmente pra VOCÊ! xD


Talvez eu não seja tão especial quanto os outros, porém, mesmo sem bonitas palavra, tento fazer um breve comentário. Talvez eu não seja sarcartica ou ironica (há tentativas), mesmo sem saber o que dizer, ou como me expressar(sabe como é fácil eu ser mal interpretada).Mas tenho orgulho de poder chamar alguém, que a cada dia se torna mais especial pra mim, de amiga!
Sei que não posso e nem quero suprir essa sua ausência, mesmo que essa sua dor me faça sofrer.Posso sim te ajuda, te levantar todos as vezes que você cair e também me apoiar, como sempre faço, em você.
Porém essa ausência é algo insaciável, a qual lutamos inutilmente por sua cura, a qual que não exite, e mesmo que a superemos ela sempre será um continuo "contentamento descontente", mas talvez menos dolorozo.
Mesmo que por motivos de força maior eles não estejam aqui, saiba que mesmos que as circunstâncias nos afaste, estaremos sempre com você.

Você é muito especial pra nós! C=


- Lary =D

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de ver o resultado do meu esforçor aflora em você! É confortante ver que meus bobos texto conseguem um gretificante resultado!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em ver algo mais em seu "eu" escritor.
    Saibas que és importante.

    ResponderExcluir