domingo, 21 de março de 2010

Não vivemos sem música! ♫



Nando Reis

Pra Você Guardei O Amor

Pra você guardei o amor/ Que nunca soube dar /O amor que tive e vi sem me deixar /Sentir sem conseguir provar /Sem entregar/ E repartir / Pra você guardei o amor /Que sempre quis mostrar /O amor que vive em mim vem visitar /Sorrir, vem colorir solar /Vem esquentar /E permitir /Quem acolher o que ele tem e traz /Quem entender o que ele diz /No giz do gesto o jeito pronto/ Do piscar dos cílios /Que o convite do silêncio /Exibe em cada olhar /Guardei /Sem ter porque /Nem por razão /Ou coisa outra qualquer /Além de não saber como fazer /Pra ter um jeito meu de me mostrar/ Achei Vendo em você /E explicação /Nenhuma isso requer /Se o coração bater forte e arder/ No fogo o gelo vai queimar /Pra você guardei o amor /Que aprendi vem dos meus pais /O amor que tive e recebi /E hoje posso dar livre e feliz /Céu cheiro e ar na cor que arco-íris /Risca ao levitar/ Vou nascer de novo /Lápis, edifício, tevere, ponte /Desenhar no seu quadril /Meus lábios beijam signos feito sinos /Trilho a infância, terço o berço /Do seu lar.

Liiinda! '♥'


É a música do Pedro e da Débora, da novela Cama de Gato!

Um comentário:

  1. Muito bom post!

    Postado por: http://paredaotricolor.blogspot.com/

    ResponderExcluir